sexta-feira, 19 de julho de 2013

Música para soltar a franga

Postado por Jonathan Wrencher às 09:07
Bom Galerinha Hoje eu decidi reservar todas sexta feira  para postar uma lista com as minhas top 5 musicas para vocês soltarem a franga u.u brincadeirinha, Bjs - Jonathan - Espero que gostem - Se puder comentar a que vocês mais gostaram Bjks
Bom vamos la....

5 - Soulja Boy Tell'em - Kiss Me Thru The Phone ft. Sammie



4 - Soulja Boy Tell'em - Blowing Me Kisses



3 - Bruno e Marrone - Dormi na Praça

..


2 - É o amor Zezé Di Camargo e Luciano

..

1 - Me namora – Edu Ribeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei suas escolhas.
Abrço, bom final de semana.

Jonathan Wrencher on 19 de julho de 2013 às 11:40 disse...

Muito Obrigado pra vc tbm!
nos siga e fique por dentro das novidades!

Agulhas Colheres & Afins on 19 de julho de 2013 às 13:31 disse...

Oi amei o blog, já estou por aqui. Gostei muitos dos post anteriores.
Abs. Bom findi!

Jonathan Wrencher on 19 de julho de 2013 às 14:54 disse...

Brigadoooh *_*

Postar um comentário

Deixe Seu Recadinho Sobre o post !

 

Literaturas Wrencher Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos